quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
Na vida, gosto de dizer que as surpresas mais lindas são aquelas que jamais passaram pela nossa cabeça que iriam acontecer. Há uma semana fiquei inspirada para escrever um texto, mas os parágrafos não saiam, parece que a felicidade é tanta que faltam palavras, parece que o amor está transbordando de uma maneira que só sei sentir, não sei escrever.

Eu gosto de falar de amor, uma vez fiz uma promessa estúpida dizendo que só acreditaria nele, se realmente me fizesse sentir aquele fervor dentro do peito. Estúpido foi eu aceitar que não teria aquele sentimento que via meus pais, ou até mesmo pessoas que mal sei o nome vivenciando. Estúpido foi me fechar para o mundo, guardar rancor enquanto Aquele meu melhor amigo preparava certas coisas em um momento que o foco era uma coisa totalmente diferente e indiferente.

Ah! Vou dizer de novo, gosto de surpresas, gosto de como a vida passa e percebemos que não podemos deixar coisas que podem muda-la para trás. E sabe o mais engraçado? É lindo quando tudo acontece naturalmente, sempre esperei amores assim, mas já achava que não existiria, mas Ele me ensinou que o tempo de espera, pode ser curto, longo, que seja, quando as coisas devem acontecer elas realmente acontecem na intensidade certa, e com tudo aquilo que você já tinha esperado, porque querendo ou não a gente espera algo quando está lindamente íntimo de Deus.

Outono sempre foi minha estação favorita, não faz nem frio, nem calor, nem chove muito, conseguimos usar roupas de inverno com as roupas novas de verão, a semana de moda com coleções do ano seguinte também acontecem no outono, mesmo o dia 17 faltando 4 dias para a primavera, tive a sorte de começar algo que mal sabia que seria, no outono. Mas na verdade, o amor ele começa quando deixamos que nossa vida seja guiada por planos que já não são mais nossos e sim da pessoa que mais nos quer bem.

Quando nos permitimos a felicidade, parece que as palavras somem, a inspiração vai embora, só queremos sentir, e isso é a sensação mais prazerosa que podemos ter quando amamos. A surpresa mais linda é poder ter essa intensidade de sentimentos no momento em que a vida estava dando voltas maravilhosas e amor veio para completar tudo aquilo que já estava escrito, somente eu não sabia.


Lari F.

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas