segunda-feira, 27 de junho de 2016
Muitas vezes, quando começamos um novo ano imaginamos mil coisas, fazemos mil planos. Mas ai chega o mês de junho e falamos Put's O que Tá Acontecendo? Pois é, a vida dá voltas, o amor da sua vida vira um desconhecido com uma nova namorada, aquilo que você chamava de diversão, hoje não lhe convém.

Quando se vê está em uma mesa só sua, com o computador todo rosa escrevendo de como a vida mudou em seis meses, mas eu, ah! Eu não mudei, e sim evolui, sim, deixei um término conturbado de uma relação que não existia mais me deixar próxima do meu melhor amigo, acredita que a gente se vê todos os dias? Eu também tenho uma melhor amiga, converso todos os dias com ela, eles são incríveis e sempre me respondem na hora dizendo o que devo ou não fazer.

Renunciei algumas coisas, e vou confessar fiz isso com coisas que não "curtia" muito, se é me entende, e não sei o porque fazia também. E não é que estou mais feliz? Muito mais feliz, na realidade.

Desenterrei uma pessoa perdida há muito tempo, aquela que ama a família e é movida a sonhos. Agradeço aos meus melhores amigos, eles me mostraram o que é amor de verdade. Contudo, já não sou mais aquilo que eu era... Ainda bem.

Lari.F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas