quarta-feira, 19 de agosto de 2015
Muitas vezes nós nos emocionamos ao ver um vídeo não tão romântico aleatório no YouTube, pois é, a vida tem dessas. Eu não sei explicar, e não, não é a TPM, não essa altura do mês. Meio de semana não é fácil, a gente nunca sabe o que sentir, mas ontem antes de dormir eu fiz um propósito, e espero que ele me ajude a cada dia, pois mesmo trabalhando como um camelo, chegando em casa e caindo na cama, minha cabeça cria um mundo diferente, e isso me atrapalha até dormir. Dar ouvido às pessoas, tentar sentir as dores de algo que aconteceu e não foi comigo e lembrar de coisas desnecessárias, faz não só eu, mas o ser humano ser mais medíocre, e o por que disso? Bem, não estou falando eu, mas muitas pessoas falam coisas pra você à todo instante, se você absorver tudo, fica louco e encucado as 24 horas do dia.
Sua cabeça fica criando à todo instante, sim, todos são criativos, até mesmo a Abigail, que pega o metrô às seis e volta no das onze. Gosto de falar que mesmo assim ela tem tempo, mas não tempo de dormir, tempo de criar situações na cabeça e ficar triste durante o dia por coisas que ela acha que deve...Ah Abigail, a vida é mais do que isso, confiar em si próprio e pensar menos é o segredo. Não adianta tomar as dores de uma pessoa que te falou algo tarde passada, não adianta pegar um fato de seis meses atrás, ou dois, e ficar remoendo o por quê, apenas olhe para a frente e siga, abra os olhos e olhe para a frente, se olhar para os lados, fica louca, muito louca.
Certas coisas acontecem e nos magoam? Sim, a vida não é perfeita, mas existem coisas das quais não devemos nos encucar, vai nos fazer um mal, que acordaremos a noite e vão nos tirar o sono sem motivo algum. Mas como a vida é complicada né? Sim, era a pergunta que Abigail fazia todos os dias, ou dizia, "A vida tem dessas", tem mesmo, a vida tem tantos, tantos e tantos, basta você escolher qual acreditar, qual valorizar e qual enxergar. Não deixa que o fato do passado atrapalhe seu presente, você é muito mais do que isso, na verdade aos vinte e dois, Abigail é mais ainda do que isso. Claro que existem coisas que não devem se repetir, seja pra você, ou para outra pessoa, mas o que aconteceu, aconteceu, se você tomou uma atitude na época, ok, se se arrepende, o problema é seu, se faria diferente aí é outra história, se você acha que ainda não mudou, é melhor parar de encucar e mandar logo a real. Não, a vida não é simples, mas se você for ligar para tudo, está ferrado.
Existe o tempo disso, o tempo daquilo e existe também o tempo de você se amar, se valorizar e parar de se rebaixar, isso faz mal, sabe, confiar em si mesmo, olhar para a frente e pensar "Se está assim é porque está escrito, se fosse para ser de outro jeito, não estaria", parece ser confuso mas se você ler umas três vezes sua mente vai associar com algo que a vida te deu.
Gostaria de lembrar que propósitos são feitos para serem cumpridos, se não forem você é fraco, lute pelo o que realmente acredita, esqueça as situações que a sua cabeça cria, eu te garanto que o presente é muito diferente, e sua vida está melhor do que pensa. Não deixe a rede social estragar seus momentos, o que te atrás de uma tela  podem ser várias coisas e não somente o que você se faz acreditar, pare de olhar demais, perceber demais, investigar demais e encucar demais, o tempo pode estar acabando e você aí cabisbaixa à toa, a vida não é só ciúmes, desconfiança e traição, a vida é amor, respeito, dedicação e educação, se você se dedica a algo e se ama primeiramente, a decepção sempre é menor, porque o tempo acaba e você perde de olhar pra frente, revivendo momentos que ficaram de lado.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas