domingo, 7 de junho de 2015
 Já parou e pensou:Estava muito bom para ser verdade... Pois é, a vida tem dessas. Muitas vezes nos surpreendemos, mas quem disse que surpresa é sempre boa? Num domingo, tudo pode acontecer, é o primeiro dia da semana.
Há pessoas fechadas, que não querem contar nada e que levam mais ou menos 10 horas para conseguirem soltar o que estão sentindo, e há aquelas que soltam o que não devem toda hora. Mas existem as pessoas meio-termo, que não são quentes nem frias, apenas engolem o choro, ou as palavras, passam-se dias elas esquecem, mas voltam dias elas lembram...E isso faz um mal, pena que elas sabem. Muitas vezes este tipo de pessoa pensa bastante no outro e evita falar para não causar algum conflito, mas aí algo acontece, ela precisa arrumar uma maneira de falar, e lá se vão dez horas, mas chega na hora ela desmorona à chorar, simples. Chorar faz bem, limpa, purifica e renova as energias, mas não se deve chorar um dia todo. Dormir em outro ambiante pode fazer bem também, evita pesadelos.
Era 24 de outubro, não estava calor, havia uma energia tão ruim na vida de Carolina que ela estava tendo pesadelos toda noite, e foi do nada, tudo estava bem, mas ai começou a ficar nublado. Ela não era muito de acreditar em inveja, energias negativas e coisas desse tipo, mas chega uma hora na vida que nós acreditamos em tudo, e cada coisinha pode ter uma ligação. Carolina estava assustada, haviam coisas que não faziam sentido, parecia que alguém estava torcendo para sua infelicidade, as vezes Carolina pensava demais, mas as vezes Carolina pensava certo.
Teve um domingo em que as coisas amanheceram lindas, sol, sem nenhuma nuvem, mas não passou da uma da tarde, algumas nuvens apareceram, as cores começaram a ficar meio tristes e o olho de Carolina molhado. Ela não gostava de contar à ninguém, mesmo as pessoas percebendo e querendo tirar informações... Carolina mantinha a porta fechada, apenas a luz da janela e um carinho em seu cabelo. Depois de as cores escurecerem ela parou para pensar por uns minutos, pois certas coisas merecem ser pensadas mais que o normal... Muitas vezes quando estamos felizes esperamos algo ruim acontecer, porque tudo sempre está bom, mas aí algo ruim acontece e ficamos magoados, mas nós mesmo esperamos por isso, isso se dá por pensar demais, as pessoas não devem pensar demais, as pessoas não devem exalar felicidade, isso incomoda, parece que a felicidade atrai não só coisas boas, ela incomoda mais do que imaginamos.
Então, não exale felicidade, guarde-a para você, as coisas parecem dar mais certo, não conte para as pessoas do seu esmalte novo, ou do hot dog que comeu no fim de semana, não conte da próxima viagem ou do namoro incrível.... Guarde-as para você, seu sol brilhará mais, e os domingos não terão cores escuras e olhos com água.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas