sábado, 21 de março de 2015
Existem coisas na vida que merecem sorrisos e suspiros, e o amor nos proporciona isso. Podemos amar tão incondicionalmente que podemos suspirar a cada minuto, mas também podemos ter aquele amor engraçado, aquele amor companheiro e amigo, que meu caro, nos faz toda vez que lembramos de quem amamos, que no meu caso está acontecendo agora.
O dia por estar chuvoso, ser meio de semana, e as horas estarem demorando pra passar, mas a parte do dia que olhamos para o nada e pensamos que o final de semana está chegando e tudo será mais alegre, ah! Essa parte não fica de lado, e ela pode acontecer em várias partes do dia. Posso ser suspeita em falar de amor já que me apaixono todos os dias pela mesma pessoa, mas é tão mágico e é tão gostoso.
Sabe aquela saudade que em uma quarta-feira de frio chega? Então, essa saudade, tão bom sentir, tão bom suspirar, tão bom sorrir, pois ela nos mostra o quando o amor é forte o quanto ele pode nos deixar mais fortes e decididos. Se eu estou louca? Por que não estaria? Se saudade é bom? Por que não seria? Sim, é gostoso abraçar por longos minutos, é incrível não querer soltar as mãos entrelaçadas, é lindo olhar no fundo dos olhos e se apaixonar ainda mais.
O amor é tão lindo mais tão lindo que nos faz ser pessoas melhores, nos faz querer ser pessoas melhores, nos incentiva a sonhar e querer cada vez mais dar passos à frente, progredindo a cada dia. Mesmo que ele esteja distante, de alguma maneira todos os dias vamos sentir, suspirar e sorrir...Porque o amor é isso, ele é lindo, nos surpreende a cada dia, arranca sorrisos diferentes em cada momento, arranca suspiros diferentes em cada toque e em cada gesto. O amor, sim o amor, ah!O amor.
Lari.F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas