quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
Pessoas dizem que objetos não significam nada e os sentimento predominam, mas se objetos significarem sentimentos? E se ele te transmitir calma? E se ele mostrar algo que vai além do que as pessoas conseguem enxergar? E se você apenas olhar e já se sentir completa?
Chega de perguntas e suposições, certas coisas não precisam de tantas explicações para serem sentidas ou apreciadas. Muitas vezes quando algo sai fora de seu controle sempre existe coisas que te fazem respirar fundo e ver que nem tudo precisa ser a tempestade que está prestes a cair. Quando tudo está longe, algo pode te trazer para perto, quando tudo está caindo algo pode te ajudar a levantar. Uns dizem que é bobeira, outros que não significa nada, e outros que não possui nenhum significado, ter ou não ter, vou confessar, já fiz parte desses "uns" e "outros", mas sabe quando você não quer acreditar no amor, até que ele te surpreenda, então!
Certas coisas não conseguimos mais ficar sem e se tiramos para algo é como se alguém tivesse soltado da nossa mão, é bem assim que eu me sinto, de mãos dadas com o amor, ah! O amor.
Como se corações estivessem amarrados, mãos entrelaçadas, lábios encostados e abraços eternos. Comparo à uma estrela cadente filmada em câmera lenta, onde o nome está gravado indo à algum lugar desconhecido. E quando alguém diz que você está ali, seus olhos ficam cheios de lágrimas pois parece algo surreal. Eu jamais pensei que uma coisinha cujo o significado é simples, fizesse tanto efeito sob mim, além de ter o formato circular que significa eternidade, pois "Alguns infinitos são maiores que outros." ( John Green)
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas