domingo, 25 de janeiro de 2015
Os dias nublados são os melhores para escrever e além de tudo ver filmes, muitos filmes. Era uma quinta-feira, eu estava sozinha, minha única companheira era a garrafa de chá gelado, vi quatro filmes seguidos, foi meu recorde do ano. Quando ficamos muito tempo na frente de uma TV é comum virem pensamentos instantâneos. Dizem que pensar muito faz mal, é verdade, mas nesse caso, creio que foi diferente.
Existem mais ou menos quatro bilhões de pessoas no mundo, se cada uma dessas amassem tudo seria diferente, mas é melhor parar de sonhar e ir pra realidade. Todos os dias pessoas perdem os amores de suas vidas, sim, todos os dias, triste né? Já imaginou se acontece com você ? Pois é. Fico pensando, todos nós amamos alguém, espera, serei mais específica. Todos nós aqui já encontramos ou iremos encontrar aquela pessoa que podemos dizer que queremos passar o resto de nossas vidas com ela, pois bem, já parou para pensar no quanto seu amor é grande por ela ?
Todos os dias encontramos muita gente dizendo que brigou, discutiu ou se magoou com quem ama, mas meu Deus perdemos tanto tempo de nossas demonstrações de amor discutindo por coisas bobas ou se importando demais com certos assuntos que prejudicam nós mesmos. Não conseguimos olhar para o lado e perceber quanto tempo estamos perdendo com essas bobeiras. É tão bonito ir dormir com um boa noite e um eu te amo, é tão gratificante em um dia cansativo ou tedioso receber um texto onde está escrito o quanto é importante, ou apenas no meio do trabalho estressante pegar o celular e ver três palavras mágicas que mudam o seu humor.
Bem, todos nós temos visões de mundo diferentes, mas todas podem se interligar através de um sentimento puro, único e excêntrico... O amor. Ah! O amor.
O filme nem tinha acabado e meu caderno verde já estava completando a terceira folha de pensamentos, parece que o dia tinha rendido e a maratona de filmes dramáticos também. Olho para a janela e tenho a visão mais bonita da metrópole e o que me lembra o amor. Ah! O amor.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas