segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Hoje eu acordei com o cabelo desgrenhado e com vontade nenhuma de pentear, pareciam que estavam faltando palavras pela manhã, minha vontade era fechar os olhos e voltar para o sonho maravilhoso que eu estava tendo, ou pelo menos tentar.
Não passavam-se das nove, o sol mal tinha aparecido, parecia que tudo me machucava, estava com vontade de fechar os olhos e esquecer da segunda-feira. Peguei uma estrada vazia, coloquei fones de ouvido e uma música nada legal, o dia estava chato.
 Uma vez, uma pessoa inesperada me disse que o dia somos nós que fazemos, se ele foi incrível, nós o fizemos, ou se foi chato, nós os tornamos, jamais tinha pensado neste esquema até que abro os olhos e vejo uma estrada vazia, assim como nós, pois devemos preencher as páginas em branco de um novo dia.
Gosto de comparar as estrelas com nossos dias, pois elas são como as luzes de uma cidade grande ao anoitecer, todos os dias estão lindas e nos fazem suspirar da janela do carro ou do outro lado da calçada. Observá-las seja de qual jeito for já traz à mente algo inexplicável, assim podem ser os dias também, depende da maneira que o enxergamos.
Por esses dias percebi o quanto tudo nessa vida depende de nós, aí parei e pensei, mas é claro, a vida nos dá as luzes apagadas, nós devemos construir nossos interruptores e faze-las funcionar, não adianta deixar certas coisas de lado, o verbo fazer no infinitivo é muito feio, devemos conjugá-lo da melhor maneira possível.
É tão linda uma avenida movimentada de noite, nos faz sorrir, e assim podem ser nossos dias também, basta colocarmos certas luzes em certos lugares, pois somos nós que fazemos o trabalho duro, nós que construímos  diretrizes e coordenadas, nós que as penduramos e fazemos brilhar.
Lari.F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas