quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Sabe quando temos a sensação de que encontramos nossa vida? Bem será que eu podia expressar assim? Que seja, eu só queria tirar meu amor e dar pra você. Mas o amor ele não tem significado certo, uma coerência, coesão, qualquer coisa do tipo. Ele vem através de uma pessoa, ou melhor, da pessoa.
Por muito tempo a gente acha que se apaixona, a gente acha que ama, a gente acha que não consegue viver mais se não se apaixonar de novo. Podemos passar por umas três ou quatro experiências esquisitas onde achamos que amamos mas na verdade aquilo foi uma coisa que avulsa e que só algumas semanas se passarem e a gente conseguir esquecer, como o verão, o inverno chega e esquecemos dele.
Ah! Mas quando algo é para realmente acontecer, os anos podem passar, você amadurecer e quebrar a cara várias vezes, ou seja três ou quatro, para olhar ao redor e resolver dá uma chance à vida, ou melhor o amor resolveu dar uma chance à você quando menos esperou. Hoje percebo que o tempo é meio avulso, ele não faz muito sentido, muitas vezes pensamos que fazem anos que certas coisas acontecem e na verdade são cento e trinta e alguns dias, mas uma vez li que e tempo que achamos que pode ser, é o tempo que nosso coração sente o amor.
Tenho tanta coisa para dizer, inclusive a vontade insana de estar ao lado de quem me mostra o amor, eu não sei as vezes pareço uma hipérbole ambulante e deveria ter menos explosões de fogos de artificio no coração, na mente, seja onde for. Juro, tento me transparecer mais desencanada, mas ah! O amor, ele nos fascina, envolve e faz a cada dia o coração aumentar e transbordar mais sentimento.
Se apaixonar todos os dias mais um pouco, sentir saudades de algo que não volta mais ou daquilo que ainda não aconteceu, ah! São tantas histórias, e olha que são apenas cento e trinta e alguns dias, juro, parecem mais.
Lari.F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas