quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Muitas vezes nos olhamos no espelho muito perto, aí começamos a criar imperfeições em lugares que não existe. Sim! Se pegar alguma coisa espelhada agora irá falar que seu nariz é grande demais ou deve ter aquela gordura fora do lugar, ou melhor, aquelas gorduras. Meu caro, nós não temos imperfeições. somos a perfeição do imperfeito, sim, quem disse que não podemos ser perfeitos ?
Quem disse que não podemos ter o cabelo rosa e o nariz maior ? Quem disse que não podemos usar duas peças de roupas floridas ? Quem disse que não podemos ler mais livros do que assistir seriados? Quem disse que não podemos ser professores ao invés de grandes e famosos médicos? Quem disse que em uma rede social não podemos colocar tudo o que pensamos? Quem disse que não podemos ser presidentes? Quem disse que nossa vida não pode ser um filme? Quem disse que você não é bonito? Quem disse que você é gordo? Quem disse que você não pode ir para todos os países do mundo? Quem disse que você não pode sonhar? Quem disse?
Com um fechar de olhos podemos viajar para lugares estranhos, o nosso mundo é aquele que criamos e não aquela realidade chata vivenciada pela maioria das pessoas. Podemos substituir o almoço por sorvete sem que falem que estamos acima do peso? Podemos substituir o bolo de chocolate por cenouras sem que falem de dietas ? Eu gostaria de saber quem disse que não somos bonitos por aquilo que deixamos transparecer... Quem disse ?
Apenas tente, veja as estrelas lá fora, conte quantas existem... Agora some com seus sonhos, vontades e loucuras, tudo isso vai além do infinito... A meu caro há quem te ama pelo que é. Podemos estrelar nosso próprio filme, podemos fazer tudo o que colocamos na mente... Quero destacar com um marcador cor-de-rosa toda essa vida bonita que criamos com os anos que passam, quem disse que um quarto escuro e um único livro lido na vida faz a diferença nisso que chamamos de vida? Saia, deixe o mundo te guiar, deixe as estrelas ajudarem você a sonhar, não esqueça de pegar o trem e ir ao infinito e além, todo mundo é a perfeição do imperfeito, todo mundo adquire a própria beleza, sem esteriótipos, sem deveres... Sem julgamentos...Sem vergonha...Sendo você mesmo, pois é bonito do jeito que é, pegue o trem mais lindo da vida o infinito e além te esperam.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas