segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Nós temos que viver e aprender, as vezes por certas circunstâncias deixamos de ser quem sempre fomos, sabe? Um raio caí sobre nossa cabeça e esquecemos de viver pra nós mesmos, criamos situações e realidades distintas, isso é falta de traçar metas, de esquecer quem realmente somos, ter objetivos e lutar as vinte e quatro horas do dia por eles.
É tão bom fechar os olhos e te imaginar no sonho mais incrível da vida, e aceitar certas coisas, como por exemplo o ver-água ser tão bonito quanto o cor-de-rosa, ou como é fácil ser apenas você, sim, um beliscão e palavras fortes de quem amamos fazem a diferença para que nossos olhos realmente abram para uma coisa chamada "Nossa Vida". Sabe, as vezes esperamos demais de quem amamos e esquecemos que de quem devemos mais esperar as coisas é de nós mesmos; as vezes queremos tanto que os outros façam coisas para nós e esquecemos que o primeiro passo quem deve dar? Nós. As vezes queremos tanto uma coisa e esperamos que o outro fale, e esquecemos de quem deve correr atrás...Nós.
É tão fácil viver para o outro, esperar do outro e compartilhar sentimentos com outras pessoas que esquecemos quem somos nós. Muitas causas e circunstâncias são criadas em nossa mente e não fazem nenhum sentido, mas depois percebemos isso... Isso é falta de criar metas para a própria vida; falta de abrir os olhos e perceber que temos uma vida também. É tão lindo amar, criar sonhos, planos e histórias. Mais lindo ainda é quem nos ama dizendo verdades, te ajudando e acima de tudo abrindo seus olhos para o mundo real, fazendo relembrar o que também é importante e o quanto ser forte é essencial.
É fácil chorar pelos cantos e dizer que quem nos ama decepcionou, mais fácil ainda é achar uma coisa criada na mente que não faz sentido algum, existem uns dias meio loucos, mas isso não quer dizer que você deve ser louco também.
Ah! Na wishlist dos sonhos o primeiro item deve ser você, sua força e mente. Ser forte não é questão de estética somente, é a resposta para todo o pensamento ruim e causas nada normais criadas na mente de quem não tem o que fazer. Pode ser a primeira vez toda essa confusão, ou ela já pode ter acontecido, o que não devemos esquecer é da força interior que nos move e nos faz a cada dia traçar novas metas e preencher uma vida com amor, sonhos, carinhos e planos. Apenas agradeço por meus olhos estarem abertos e ter percebido que o verde-água é tão bonito quanto o cor-de-rosa.
Lari.F

Um comentário:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas