terça-feira, 23 de setembro de 2014
Não há o que fazer quando estou fora do meu mundo, das quatro paredes que me inspiram e das músicas que me perseguem. A maneira de escrever muda, de uma folha de papel para um computador pequeno, de uma trilha sonora própria, para músicas aleatórias do celular.
Escuto ruídos, deve ser da minha sala de aula, o que mais podemos ver por aqui são mentes e olhares diferentes, isso me atrai, faz minha inspiração fluir e coloco na cabeça histórias diferentes, atitudes suspeitas, crio esperanças,crio convívio e além de tudo, crio mundos, sim quantos mundos quiser.
Vinte e três de setembro, terça-feira, dez minutos para as dez da noite, faculdade vazia, pois a maioria já não está com aula, sentei-me em um lugar diferente, perto de uma tomada pois, com o passar do tempo a bateria do celular não dura uma noite, a biblioteca fechou e as luzes estão sendo apagadas, vou ser sincera, para um lugar tão movimentado, vai chegando perto das dez fico assustada ao escutar o barulho do vento. Estou há três cidades de distância do meu lugar no mundo, não gosto de pensar que somente daqui três horas vou chegar, mas enquanto isso eu observo...
É estranho, observo ao fundo uma pessoa sentada, inquieta e parecia que estava chorando, observo mais um pouco, vejo cabelos ruivos e franjas longas, vestido rodado e sapatos de boneca...Uma menina...Pobre menina. Suas complexidades estavam exalando junto às lágrimas, não consigo controlar ou desviar o olhar, acabo criando um mundo para Abigail...Sim, Abigail o nome dela, vejo que sua mente está cheia, amores se foram, sonhos confusos e conflitos internos. Gosto de pensar que Abigail ainda levantará daquele banco, irá seguir o que mais deseja na vida. Mas por enquanto... A ruiva dos vestidos rodados continua afogando-se em complexidades desesperadas para seus vinte e dois anos.
Lari.F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas