terça-feira, 9 de setembro de 2014
A gente percebe que enquanto o tempo passa o que mora aqui dentro aumenta de uma maneira estrondosa, e incontrolável. Não basta nada, apenas que o tempo passe, pois não existe essa coisa de sentimentos acabados ou coisas passageiras. Aquilo que faz todos os nossos cacos se juntarem e virarem uma vidraça linda não merece ser deixado de canto.
Dizendo, ou melhor, escrevendo sobre cada motivo que faz os sentimentos aumentarem ficarei aqui por todo o dia, ou até dezembro. O ser humano tem a honra de sentir tudo de uma maneira única e especial, e que por sinal certos sentimentos crescem sem ao menos nós percebemos. Gosto de lembrar o quanto algumas pequenas coisas fazem nosso amor crescer, nosso sorriso aumentar, as loucuras continuarem e a fé permanecer.
Podem fazer setenta e um dias ou oitocentos e quarenta, nós construímos uma história, seja no papel ou na mente, seja no frio de agosto ou na calor de janeiro, e amamos melhor a cada dia que se passa. Sabe quando o peito parece que vai explodir, e dá um nó na garganta, mas não de tristeza e sim porque não há mais lugar para transbordar amor e as lágrimas derramadas são de amor e não de tristeza.
Ficar contando dias ou horas, estar em um lugar e não se encontrar, olhar pela janela do ônibus e pensar ou sussurrar "Amo mais que ontem e menos que amanhã", Quando há algo além de tudo que já viveu nos faz crescer, e tornar pessoas melhores do que podemos ser, como dizia um grande escritor chamado Mário " O amor nos transforma em alguém melhor do que podemos ser". Se eu ficar aqui escrevendo citações sobre o amor o texto terá mais que três mil caracteres.
Muitas vezes queremos congelar momentos, ou apenas olhares, para que os dias não passem e o amor fique, mas o que não pensamos sobre isso é que se o tempo passar tudo melhora, tudo aumenta e tudo será surpreendente novamente, pois um dia é diferente do outro. Pode se viver os trezentos e sessenta e cinco dias do ano, ou somente os fins de semana, mas todas as vezes será diferente, acredite, quando tudo ameaçar cair, lembre-se, respire e sinta, a cada dia nós amamos melhor e ainda mais.
Lari F

2 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas