sábado, 2 de agosto de 2014
Apenas deitar e fingir que estamos olhando as estrelas, é maravilhoso enxergá-las em seus olhos, sabe aquela hora que faz carinhos no meu cabelo ? Existem pequenas coisas que são tudo pra mim, sem começos meios ou finais.
Poucas horas de olhos fechados já me fazem viajar de uma maneira inacreditável, mas posso garantir que a a melhor parte é o momento que abro os olhos sem querer para ver se está dormindo, e aí sua serenidade é tudo o que me encanta naquele momento.
Anos são muito longos e meses muito curtos, por isso em certas ocasiões datas deem ser desconhecidas e aproveitar o momento é a parte mais gostosa. Olho o pôr-do-sol sem você, isso faz meu coração acelerar, parece fácil escrever, mas não é o que pensam, um acontecimento tão inspirador da natureza onde respiramos amor, Ah! Isso é tudo para mim, escrevo uma palavra mágica e já suspiro de uma maneira longa e inacreditável, é como se tudo isso fosse a base da mina pirâmide, que se tirar desmorona-se por inteiro, não há céu cor-de-rosa, ou sol laranja representando o fim de tarde.
Meu maior desafio será no dia de amanhã onde saberei que sete dias poderão passar mais do que anos longos e meses curtos, sete dias serão uma eternidade, sete dias podem ser cinco, mas passarão mais lentos que o verão, ou as quatro aulas mais chatas da faculdade. Os pensamentos mais demorados serão na janela ao anoitecer, minha maior inspiração estará uns quilômetros de distancia, o peito irá apertar, mas tudo irá lembrar os momentos loucos e engraçados, e jamais vou deixar de pensar que isso é tudo para mim, o perfeito da perfeição de meses curtos e anos demorados.
Pegarei meu caderno mais velho e usado para escrever palavras aleatórias que o sinônimo será você. Não ligo de estar escrevendo tudo isso em segunda pessoa, ou melhor, não ligo de fazer uma viagem muito longa dessa vez, pois sei que tudo isso é "tudo" para mim, não importa se são uma da manhã ou sete da noite... Tudo pra mim e tudo para você, segunda pessoa do singular.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas