quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Incrível como uma música pode nos proporcionar emoções onde há tempos não acontecia. Uma lágrima caindo escutando um artista que jamais imaginaria derramar uma gota. Acho que ser sensível à certos acontecimentos me deixam fraca para qualquer tipo de palavra com um significado mais forte, me sinto arrepiada, não sei se é frio ou algo ligado da mente ao coração.
Estou em um lugar onde pessoas transitam a qualquer hora, mas por incrível que pareça hoje por aqui está vazio, escuto o barulho dos cabos de energia que sustentam a sala de computadores, além disso um livro de setecentas páginas não cura a vontade de sair correndo pela rodovia e bater no seu portão.
Pensei que jamais me sentiria sozinha em um lugar cheio de gente, mas acho que existem coisas onde devo olhar para frente e mandar tudo para o espaço, concentrar em significados mais maduros, e dizer "Vai!" para o mundo dentro deste lugar, são apenas quatro horas, quatro aulas, quatro palavras, e menos de quatro pessoas. Não gosto de ser explícita, gosto de criar mundos, com este caderno amarelo velho. Neste momento meus pés estão prontos para correr 40 minutos...Ou mais; neste momento meu coração está longe; neste momento meu sorriso está preso em uma tela de celular. Quatro semanas, quatro semanas menina, fico fazendo essa afirmação em minha mente, devo ter um tipo de bloqueio, ou um problema com este lugar.
Pessoas são pessoas,palavras são palavras, por isso que eu gosto delas, das palavras, claro.
Peço a licença, gora estou indo para meu lugar no mundo, faltam apenas quatro dias.
Lari F

Um comentário:

  1. Estou apaixonada pelos seus textos, inclusive estou seguindo para poder acompanhar os próximos. Beijos!

    Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas