sábado, 9 de agosto de 2014
O quanto o seu dia pode ser lembrado? O quanto cinco dias podem passar mais devagar do que o imaginado? E o quanto um beijo pode ser tudo aquilo que sempre preciso... Talvez seja um pouco mais daquilo que eu preciso.
Cinco da tarde, o pôr-do-sol está quase pronto, e você mostra suas mãos para mim como se fosse tudo o que eu precisasse. Na verdade o mundo para de girar, e você beija meus lábios, eu sou proibida de esquecer cada detalhe, de cada hora... Sim eu sei, o mundo gira em torno de nós dois.
As vezes nosso coração está apertado precisando de algo que nos leva além, nos faça sair do chão metaforicamente.. Ou não, há momentos que podemos explodir por culpa de coisas onde sem querer escondemos de nós mesmo. Mas aí vem apenas uma coisa que é dela toda minha necessidade de sorrir e colorir o mundo. Sem ao menos perceber os sorrisos são constantes, e tudo o que precisamos atá lá, bem a nossa frente.
Eu tinha me esquecido de como é lindo tudo o que envolve duas pessoas, na verdade eu estava esperando para sempre por você, pois é a única coisa que me faz sentir melhor, ao meio de um conto de fadas complicado. Consigo voar através de coisas inexplicáveis. Passam-se tardes de pôr-do-sol, noites mal estreladas, mas há uma certeza que jamais se apaga...A nossa. Não preciso dizer nada o que faço, você é tudo "aquilo", meu mundo pode girar e girar, mas jamais sairá da nossa lógica.
Colocaremos nossas mãos juntas, pode ser para sempre ? Assim eu me sinto melhor... Apenas de ter algo seu em mim, meus cinco dias podem passar mais depressa.
A janela de um ônibus faz as noites passarem mais rapidamente, o frio e a chuva faz tudo isso andar sem barrancos ou buracos, a música clichê me traz lembranças mágicas, fotos em preto e branco e coisas cor-de-rosa mostra o quanto tudo isso num piscar de olhos fica melhor... Porque você é apenas tudo o que preciso, apenas quero dizer, ou escrever isso.

Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas