quinta-feira, 17 de julho de 2014
A gente não deixa ir certos sentimentos, apenas o guardamos para a hora e o momento certo. Basta fechar os olhos, contar os sonhos para a mente e deixar fluir tudo aquilo que esteve aprisoando por algum motivo.Ah, meu caro, os dias podem ser cor-de-rosa por toda a vida, nunca precisará se sentir sozinho, pode deixar ir embora essa tal energia negativa que todos falam... Falando em seres humanos, não deixem que os mesmos façam seu dia nublados ou com um chuvisco de outono.
Por um mundo onde o que mais importará é a nossa "auto-felicidade" e não o que aqueles indigentes falam o que bem entendem de você. Apenas deixe ir toda aquela neblina onde atrapalhava sua visão da estrada que a vida lhe proporcionou, não importa quão louco é o sentimento que guardou, deixe-o ir.
Existem tantas coisas mágicas que você pode as fazer sumir ão rápido, olhe para si mesmo e pergunte o por que de tudo, o que será da vida sem as perguntas com as respostas mais simplificadas ? Isso mesmo, as perguntas podem mover o mundo, mas se não as respondemos como fica ? Pare de fazer perguntas dê as costas às coisas que chegam na vida e ficam em vão... Apenas deixe ir.
Se questione, se responda, não se aprisione, não deixe com que as pessoas te julguem por algo mal interpretado, ou mal escrito, dê a elas atitudes contrárias do que esperam, seja você, isso as mata. Ninguém precisa de qualquer satisfação do que anda fazendo ou o que deixou de fazer... Não leve sua vida a sério, o mundo é errado demais pra isso, prove as coisas de maneira diferente. Viva de maneira mágica, além de tudo liberte os sentimentos aprisionados, a liberdade é algo que deve ser adquirido por aqueles que realmente vivem de uma maneira onde os ventos sempre estão no sentido contrário, pois a vida é assim, nunca é certa, sempre deve-se reescrever certos casos, certos amores e e você sabe, certos meios de voar na direção desejada.
Lari F

4 comentários:

  1. "Por um mundo onde o que mais importará é a nossa "auto-felicidade" e não o que aqueles indigentes falam o que bem entendem de você. "
    Seu texto ficou, meu deus, sem palavras pra descrever... Eu adorei.
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo o seu jeito de escrever, sou seu fã, eu sou aqui do interior de Goiás e faço o ensino médio, pretendo ser um escritor também, estou terminando de escrever o meu primeiro livro!!! um dia também quero ver um livro seu!!! Sucesso

      Excluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas