terça-feira, 22 de julho de 2014

Há aqueles que desconhecem a mágica do inverno, mas ah, meu caro, os dias mais entediantes podem ser os mais especiais, nunca se esqueça que o amor pode mudar rumos e certas atitudes.
Usar datas nem sempre foi meu forte, acho que elas podem estragar a ênfase que certas palavras podem causa. As estrelas tímidas de uma noite de inverno, ou a beleza de um buquê de rosas amarelas, fazem a diferença em momentos onde tudo parecia a "mesmice" de todos os dias. É como as maravilhas mais visitadas no mundo, transmitem uma mágica eterna, quando se ama é como se estivesse do país das maravilhas, eternamente com os olhos fechados.
Em uma tarde onde o livro favorito estava no último capítulo e o café já frio o que mais queria era dormir, os pijamas viraram a roupa mais usada da semana e não havia mais músicas a se escutar. resolvi ir ver o céu azul mais bonito do inverno, já que era raridade...Ouço chamar meu nome, eis que o amor surge em forma de surpresa, da maneira mais inesperada e incrível que se possa imaginar, quando se é repentino, fica mais emocionante.
Quando se ama nossos olhos ficam mais lentos e mesmo que os dentes sejam tímidos eles são os que mais aparecem naquele sorriso diário ao se lembrar de pequenos efeitos que fazem uma diferença inexplicável...Como se tudo parasse e vivêssemos no país das maravilhas,sim, nós viajamos para outra constelação, ou melhor outro coração, onde corpos se encontram de maneira inesperada e olhares trocados dizem o que menos esperamos, nós não podemos revelar os segredos dessa viagem maravilhosa, mas eu te garanto que quando o amor vem lá de dentro e parece que nosso coração vai explodir, é quando a aventura só está começando.
Na verdade eu não tenho muito o que escrever aqui, eu juro, quando eu descobrir a real definição disso tudo eu voltarei para explicar aos detalhes o que sinto, pois é a primeira vez que sinto meu coração explodir de amor. Vou ali soltar umas gargalhadas e olhar as estrelas do país das maravilhas, está tudo incrível, meu amor.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas