terça-feira, 8 de julho de 2014
A gente nunca vai descobrir o amor se não amar de repente...
Grande, rápido e colorido, é assim que meu suspiro depois de um beijo apaixonado é interpretado, eu só quero dizer para que tudo fique mais perto e claro. Todos os dias eu me ajoelhava e pedia um amor embrulhado em papeis cor-de-rosa, e sabe por momentos da vida nós seres humanos "achamos errado" certas coisas, como por exemplo, achamos que amamos mas aí batemos o rosto na parede e percebemos que não foi nada desse sentimento, a gente apenas foi e não sentiu verdadeiramente.
Agora chegue mais perto, existem milhões de segundos em dois meses, existem segundos inesquecíveis, sabe aquele momento em que você não quer que nada aconteça, apenas quer uma xícara de café e aquele livro favorito? Mas aí o momento se inverte para um dia chuvoso e aquilo que podemos chamar de amor.
Não me prometi uma vida perfeita e muito menos terminar a faculdade e sumir para o mundo, pois as vezes a vida pode nos pegar desprevenidos e mostrar que a nossa felicidade está bem embaixo do nariz mas não queremos enxergá-la.
Tempo, suspiros e uma nova forma de ver nossa volta... Fique mais perto...A gente brinca com os planos, o destino, tiramos "onda" do amor quando ele não nos pertence, mas quando ele vai chegando nos deixa enrolados de uma maneira mágica.
Sabe,a gente nunca vai descobrir o amor se não amar de repente, pois quando nós planejamos algo tem mais probabilidade de dar errado, mas ao deixar a força do destino nos guiar podemos nos surpreender e apenas deixar nossos olhares se encontrarem... Amando de repente e chamando tudo aquilo de amor, sim digo a palavra mais linda e inesperada do mundo, pois ela nos surpreende de coisas boas e mágicas, como um presente embrulhado num papel cor-de-rosa.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas