domingo, 15 de junho de 2014
A gente luta para que a vida nos mostre coisas lindas e boas como um céu nublado na avenida movimentada em seu pedaço de mundo... Amar consiste em uma das coisas mais complicadas que a vida pode oferecer, não existe a simples ação do verbo, envolvem vidas, escolhas, promessas a serem cumpridas e o simples fato de querer estar perto o tempo todo, cada segundo mais perto.
Ao abrir a janela do carro e ver todos aqueles prédios iluminados eu demonstro uma forma de amor por todas aquelas luzes formando algo mágico por toda capital. Ah meu caro... É assim que funciona, é tudo parte de uma mágica que nos toma conta a cada milhão de segundo. Ouvir a mesma trilha sonora, prestar atenção em cada detalhe, sentir o vento abrir os olhos e conseguir perceber que aquele é seu lugar no mundo... Quando se ama alguém, ou um lugar não se diferencia, a vontade de estar lá, abrir os olhos e estar enxergando a mesma paisagem se torna um sentimento só.
Muitas vezes temos que deixar pessoas, certas atitudes para trás e seguir o amor, seja qual sentindo e maneira que ele foi estabelecido em nossas vidas. Olha, podemos confundir que ele é mostrado apenas em forma de pessoas, mas não! Podemos amar um lugar e achar que ele é nosso pedaço de mundo; podemos amar uma comida e ter que comer toda semana; podemos amar uma marca de roupas pois só ela tem nosso número; podemos amar escrever porque nos faz bem; podemos amar dizer palavras que apenas começam com a letra "p" porque tem um som engraçado; ou apenas olhar um arranha-céu pela noite e ficar simplesmente apaixonada... Sim existem milhões de maneiras de interpretar o amor, ele não precisa vir de uma pessoa, ou de atitudes dela, apenas feche os olhos por milhões de segundos e depois abra, perceba o que lhe faz amar.
Quando os sonhos tomarem conta de você, apenas de você, verá as várias formas de interpretar o amor, e irá perceber que nada precisa vir em forma de pessoa, e sim virá de você, irei falar essa palavra várias vezes no mesmo parágrafo para que "você" perceba o quanto o amor é importante, feche os olhos meu caro, espere milhões de segundos e depois abra, olhe os arranha-céus em sua volta e sinta a mágica que cada um pode fazer... Apenas ache seu pedaço de mundo para amar.

Lari F

6 comentários:

  1. Belas palavras! Obrigado pela mesa posta em que o melhor dos alimentos é sempre uma boa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por suas palavras... E por ter lido apenas mais um dos meus sonhos líricos !

      Excluir
  2. Oi lindona tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog e gostei muito. Você é uma fofa.
    Parabéns e te desejo muito sucesso.
    Já estou seguindo e curtindo seu blog. Beijinhos.

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por suas palavras... E por ter lido apenas mais um dos meus sonhos líricos !

      Excluir
  3. Tirando o momento pra visitar uns blogs e distrair a mente, me surpreendi com sua poesia e adorei pq o clima está frio e combina muito de ler esses textos. Me dientifiquei com esse texto pois só de olhar pra algo me apaixono. Essas são as almas românticas queconseguem levar a vida com um pouco mais de leveza. te achei e descobri que não sou a única a ver a vida de uma foram tão atraente. Vale muito a pena fechar os olhos e pensar que o amor pode vir de varias formas!!!! Deus te abençoe pra que vc não perca esse olhar tão carinhoso!!!!! Bjos linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por suas palavras... E por ter lido apenas mais um dos meus sonhos líricos !

      Excluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas