terça-feira, 24 de junho de 2014
Eu gosto do inverno, ele pode proporcionar coisas inesperadas, e dizer palavras jamais adicionadas ao dicionário. Estava no maior frio da história tomando um frapuccino mais gelado do que todos já consumidos no mundo. Uma vez me disseram que uma flecha não cai no mesmo lugar duas vezes, ou que quando a vida te dá um limão é melhor fazer uma limonada, pois é, as vezes a resposta pode estar debaixo das palavras mal ditas ou de olhares mal interpretados.Uma incógnita pode ficar com as entrelinhas deste texto, mas eu quero dizer apenas uma pequena coisa ao meio de tantos parágrafos.
O dia em que meus olhos abriram e vi aquele céu nublado perfeito, a garoa caindo e resolvi colocar um vestido florido para que as coisas se alegrassem mais do que a volta dos meus melhores amigos no dia anterior, mais do que isso, o meu sorriso de sempre tinha voltado ao meu rosto como uma coisa inesperada. Existem um bilhão de motivos para o seu dia ser o mais alegre possível, mas infelizmente algo pode acabar com tudo, mas meu caro, perdão hoje não foi este dia... Estava atrasada, mas quem se importa? Estava tudo à mil cores, mesmo a garoa lá fora. Quando eu estava ouvindo a trilha sonora da manhã percebi o quanto uma incógnita pode ser tão bem interpretada. A resposta que eu procurava estava apenas em minhas mãos fechadas e coração com medo de abrir. Quando uma coisa acontece mais de uma vez a gente deve ter algo para suspeitar e ver o que a vida quer com isso porque normal não é, olhe para os meus olhos e perceba o quão bom pode ser. Dizem que quando algo que não é novo vem rabiscar a mente e o coração devemos ficar preocupados, mas quer saber, eu não fico, pois estou me sentindo bem, como há tempos não me sentia. Quando a mesma flecha caiu no meu pé eu me assustei e não queria acreditar que era ela, mas quando eu senti a mente gritar não tive dúvidas, a incógnita pode ficar, mas o que não pode ir embora por nenhuma circunstância é essa nova velha oportunidade para que eu possa desfrutar novamente de seus objetivos... Se a vida te dá um limão, faça a limonada, se ela não ficou doce da primeira vez alguém te dará outro para acertar pela última vez.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas