segunda-feira, 30 de junho de 2014
Há uma imensidão neste mundo, não digo somente no sentido de figura de linguagem, mas sim de qualquer maneira que sua mente mandar, sim, mas te garanto nosso coração pode ser mais imenso do que seus próprios sonhos.
De olhos fechados em um beco escuro, ou numa praia movimentada, no lado escuro ou claro, nosso corpo reage a emoções fortes, ou seja quando você se encanta com certas coisas e tudo fica cor de rosa em um dia chuvoso. É perturbador quando você se sente pequeno demais para o mundo quando algo deixa de existir em sua vida... Mas aí é surpreendido da maneira mais encantadora que possa imaginar.
Diga algo aos céus e veja a maravilha que as palavras ditas podem se transformar em juras eternas, em uma noite nublada as estrelas se camuflam e parece que tudo fica feio, mas basta um olhar para que a noite seja mais que perfeita.
O lugar não era um dos melhores, muito menos o momento, mas um encontro inesperado pode mudar vidas...Isso vai além de camisas azuis e saias brancas, não precisaram de grandes palavras ou argumentos complexos, apenas uma ligação de anos que por força do destino se renovou da maneira mais linda que se pode imaginar. Como disse o lugar era estranho e eu não conhecia ninguém mas me "trombei" com o destino, pois estar lotada de gente por volta mas sentir-se como um peixe fora d'água não faz bem para ninguém.... Sentei-me com o destino e contei as novidades da vida, por um momento eu estava tonta e não muito sóbria, mas eu pude sentir a brisa leve trazida pelas andorinhas e certas atitudes não acontecem por acaso.
Nós podemos identificar certamente o real motivo de que tudo pode acontecer em nossa vida, mas também não podemos brigar com certas histórias já escritas, apagar isso do caderno pertencente ao coração é um crime.
Meu caro, apenas sinta a brisa leve do amor juntamente à felicidade, você vai ver que o destino aparecerá nos lugares mais impróprios e estranhos, ele cuidará de você de uma maneira assustadora mas boa, conseguirá fazer seu coração pular e seus olhos brilharem. Perceberá que será tarde para parar e o que há de mais certo a se fazer é persistir na história mais linda escrita até hoje, mas que ficou ofuscada com acontecimentos que já não importam mais. Apenas tire o pó do caderno amarelo velho e deixe fluir o que estava escrito, pois nada é em vão, acredite quando menos esperar vai encontrar o real motivo de todo esse texto... Alguns dizem uma certa frase : "Cuidado com o destino ele brinca com as pessoas", eu digo o contrário, corra atras do destino, ele pode redescobrir o real motivo de fé e amor.

Lari F

2 comentários:

  1. Corri tanto que acho que alcancei o destino e agora estou descobrindo o motivo do amor =)
    Adorei seus textos, vou voltar mais vezes. Sucesso!

    http://milcaretas.wordpress.com/

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas