domingo, 8 de junho de 2014
Há quem diga que podemos seguir a vida sem dar a mão para alguém. Em primeiro caso devemos pensar em nós mesmos, pois olhar para o lado e não ver ninguém de mãos dadas ou olhar para a mão direita e não ver nenhum símbolo indicando que alguns infinitos são maiores que outros, não faz tão mal quanto imaginamos. Digo às estrelas todos os dias antes de me deitar que para chegar até lá apenas preciso colocar minhas botas mais quentes e fechar os olhos.Nada o que se passa na mente é impossível, apenas conte cada estrela que representa seus planos, você vai ver que o céu é infinito assim como suas vontades.
Conte cada sonho para você mesmo, ninguém mais precisa saber, na verdade você não precisa ter um amor para compartilhar, geralmente ele pode machucar dependendo do que possa acontecer, você pode saber o que seu coração manda, mas jamais deixe de ligá-lo à mente. Me desculpe pela insensibilidade, a verdade pode doer, só que pensa em que mais pode machucar, pois a qualquer momento seu coração pode ser martelado e pregado a algo inválido. Meu caro, conte as estrelas, diga quais são infinitos dos seus sonhos, ande por uma avenida movimentada e conte quantas faixas brancas representam a mente de cada um que sonha, salte de um penhasco no seu pior "sonho" e pegue quantas borboletas puder, corra em uma ladeira e abrace a primeira alma viva que esbarrar, ou apenas, apenas... Antes de dormir abra a janela de seu quarto e conte, conte mesmo as estrelas, pois cada uma fará se sentir importante e a pessoa mais sonhadora do mundo, pois não precisa de ninguém para te dizer isso, você deve apenas sentir, respirar e se inspirar.
É tão lindo quando se tem a própria trilha sonora, e quando a escutamos tudo parece borboletas e chuvas de verão, vestir o melhor vestido e sair sentindo-se linda...E ninguém precisa dizer que está, pois é seu dever sentir-se como quiser, vestindo um jeans rasgado ou um vestido de gala, jamais duvide da sua própria mente ligada ao coração, em primeiro lugar está você, após contar as estrelas do céu, virá seus sonhos... Apenas isso para criar a sua própria fórmula dos sonhos infinitos.
Lari.F

2 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas