terça-feira, 27 de maio de 2014
Estou odiando certos acontecimentos em minha vida, sabe um momento ápice em que ela vira de cabeça à baixo. Não entendo o real significado de tudo isso pra mim, mas sei que o destino sempre nos prega peças e os trezentos e sessenta graus da aula de geometria no ensino médio começam a fazer um pequeno sentido.
O futuro a gente nunca consegue planejar, não adianta meu caro, podem existir mil planos com aquele que poderia ser o amor da sua vida, mas uma simples lista de desejos e palavras escritas não fazem diferença.
Algumas coisas começam a te decepcionar e é obrigada a tomar um rumo para que tudo melhore, e as vezes certas atitudes não são boas, mas para que elas se tornem algo que não se arrependa, precisa ver o lado bom de tudo o que nos faz virar por trezentos e sessenta graus. Há pessoas dizendo que o amor é a peça mais poderosa do mundo, não posso discordar, mas acrescentar. Nossos sonhos são a chave importante para uma vida onde devemos ter algo pra lutar, atravessar uma avida movimentada atrasado para uma reunião, ou apenas pegar uma folha em branco e escrever sobre qualquer "bobeira" vista em uma moça de salto quinze ou um homem engravatado escondendo as lágrimas em um óculos escuro.Seu sonho pode ser viajar para lugares exóticos, ou apenas fazer compras em Miami. Ter a vontade de adolescência em se mudar para a capital, mas deixá-lo distante pela razão obvia do amor, isso não é erro, apenas escolha de quem se ama, mas quando o amor se vai, você desenterra tudo o que guardou na caixa de memórias e o que mais te interessa neste momento de reviravolta é realiza-los o mais rápido possível, ou esperar mudar o curso da faculdade.
Posso estar confusa e não explicar o real significado de todas essas palavras, mas jamais perca a oportunidade que a vida nos dá para virá-la a trezentos e sessenta graus, você pode se surpreender com novos planos, sonhos e vontades que ela pode nos oferecer.

Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas