sexta-feira, 16 de maio de 2014
Apenas diga alguma coisa agora, apenas quero saber se somos um, apenas diga uma coisa agora, eu só quero saber, diga, diga alguma coisa agora !
Acho melhor inventar uma data pra esse texto não ficar vago de datas, não quero lembrar ao certo algumas coisas que considero horríveis em minha vida, por exemplo sábados de muito trabalho no sofá com uma coberta e chá quente.
Sempre escrevi apenas com uma trilha sonora, mas dizem que as coisas mudam, as músicas e modos de se tratar problemas. Eu aprendi quando completei dezoito, uma época boa em trocas e mais trocas de cursos na faculdade, na verdade apenas mudei de filme na tv paga.
Tenho um certo problema em me magoar, sim eu mesma me magoou antes de uma pessoa vir falar algo que acho estar errado, ou algo que acho ter magoado alguém. Sofro por antes, guardo pra mim e o peito dói, entrelaça as lágrimas, e eis que surge o momento do choro. Dizem que sou sentimental, deve ser então, mas não que a força seja algo distante de mim, pelo contrário, quando se está mal a força é tremenda para que o sorriso seja feito,
Meus dias não são os melhores, na verdade nunca me senti com o coração assim, a gente sente falta de certas coisas.Já não tenho mais lágrimas, ou qualquer coisa do tipo, me desculpe não consigo terminar... Até as palavras se foram.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas