sexta-feira, 30 de maio de 2014
Existem coisas que eu não deviria escrever ou sentir, mas quem manda na mente ? Ou melhor quem manda no coração? Na verdade não é nada pessoal, apenas uma reflexão com a vida.
Um belo momento no parque mais esquecido da capital, sem romance, mas o pôr-do-sol estava lindo, não estava conseguindo olhar para mais nada, apenas para minha cor favorita no céu. Eu estava senta lá esperando a inspiração chegar, por mil minutos. Tempo, palavras, céu bonito e a escuridão foi chegando, era inverno, e minha meia calça já estava deixando-me com muito frio, neste dia coloquei meu melhor vestido florido, as botas de neve, sempre me disseram que o inverno por aqui era rigoroso.
Uns treze graus, parque vazio e coração na mão, eu queria dizer tanta coisa, mas eu não posso, já se passaram mais de mil minutos. Abro meu caderno amarelo e andorinhas voam, isso é um sinal de liberdade? Gostaria de explicações, mas nem isso meu coração é capaz de fazer. Já nem sei mais que palavras usar, minha cabeça gira, e já se passam mais mil minutos...
Pode dizer algo alto, eu vou escutar daqui de cima da colina, minha cor favorita desapareceu do céu dando lugar à escuridão, me sinto sozinha mesmo com pessoas a minha volta, será isso normal? Gosto de criar histórias, inventar nomes, e pintar o cabelo de colorido, mas o que realmente não gosto é ficar escassa de palavras e sentimentos, isso me destrói da maneira que qualquer um possa imaginar.
Minhas palavras acabaram, vou apenas me deitar e ver se acordo disso tudo com um céu azul e mais mil minutos...
Lari F

Um comentário:

  1. Me identifiquei com o texto, você escreve bem. Curti a página do blog porque gostei daqui. ahah
    Beijos,
    http://2350km.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas