terça-feira, 29 de abril de 2014
Eu estava de olhos fechados pronta pra dormir, quando vejo aquela estrela em minha cabeça resolvi abrir meus olhos, me deparo com um vento estranho, e palavras de amor começam a voar naquilo que posso chamar de mente...
Palavras de amor andam soltas pelo ar respirado há algum tempo, não sei o que digo quando estou apaixonada, parece que enlouqueço, vivo em um mundo paralelo, e ah o amor! Meu amor, não sei mais o que dizer, palavras voam e não consigo pegá-las, difícil mesmo é perceber o quanto aquele sentimento que muitos dizem ser paralelo aumenta.
Ainda não entendo o certo preconceito que pessoas rancorosas persistem em justificar com o amor, mas sabe, somente quando se apaixona de verdade conseguimos compreender tudo o que aqueles livros adolescentes dizem, você pode ter trinta, cinquenta, noventa ou treze anos posso garantir que o impacto será o mesmo quando se torna verdadeiro, por favor, não existe contos de fadas, quando nos livros dizem, por favor mais perto para eu dizer, mas dizer o que ? Certas pessoas dizem que tês palavras hoje não fazem mais sentindo e soam como um bom dia,e eu sou obrigada a descordar.
Algum dia de novembro, na parte da tarde, um dia bem chuvoso como o céu de São Paulo, essas três palavras não poderiam soar melhor, existem certos momentos que a vida nos permite lembrar até o fim, ainda mais com algo que começa especial e jamais deixa de ser por ironia do destino, uma pessoa que deixa seus dias, meses especiais é capaz de tomar todos os dias certas palavras em música aos ouvidos... Meu caro quando se trata de amor, músicas são o mínimo que se deve escutar, a não ser que se escreva sobre o mesmo, aí será indispensável.
Nosso mundo não está perdido, apenas acostumado com palavras que poderiam ser classificadas não em substantivos, adjetivos, verbos, mas sim na classe gramatical de especiais, quando dizem bom dia, não é o sinônimo de eu te amo, por favor meu caro, tente desligar palavras comuns de especiais, são histórias separadas, sentimentos separados, significados separados e o principal, impactos separados.
Trate o amor como único, ele pode dar um infinito de histórias quando bem sentido, pode te proporcionar borboletas coloridas e chuvas de verão.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas