sábado, 22 de março de 2014
E ainda há quem sonhe com castelos e vestidos longos... Ainda há quem sonhe com contos de fadas... Mas meu caro, nossa vida vai além de arranha-céus e vestidos rodados.
Sem datas ou horários, somente um aperto não tão estranho assim, só que menos recente possível, ultimamente crescer está virando o oposto de bom, o contrário de ruim, e a confusão completamente existente em minha mente, não tenho o que contar em certos diários, ou no caderno da faculdade em aulas chatas, minha inspiração a cada dia vai embora e meu coração dispara com certas palavras.
Acho a palavra amor tão bonita, quando pesquisamos sobre a mesma aparecem um bilhão de resultados, mas será que existem um bilhão de sinônimos ou um bilhão de maneiras de senti-lo ? Minha opinião é obvia, e não está em sites de pesquisa, só gosto de parar e pensar, não preciso de mil caracteres neste blog para definir meu amor, ele é visível e sinto como se fosse um objeto real...
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas