quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Eu ainda não entendo o significado de continuar vivendo neste lugar, o sol da janela deste apartamento é completamente distorcido, a sacada estreita e o banheiro sempre em reforma, pois transformei o closet em escritório. Viver sozinha compromete desvantagens, a principal é a loucura, pois você fala com seu próprio "eu", soa estranho mas a solidão nos leva à loucura.
Oito da manhã, a estação São Bento lotada, até um "buracos" estratégicos estavam sendo utilizados, não chegarei na Paulista tão cedo deste jeito, consigo ler três capítulos de A Hora da Estrela pela quarta vez e ainda por cima levarei advertência no trabalho por atraso, em pleno século vinte e um existe cidadão paulistano que não entende greves e protestos e descontam nosso salário. As dez cheguei na editora, tinham quatro capítulos de A Menina que Colecionava Borboletas para revisar, resolvi descer do Office Tower e comprar um Mocha Capuccino na Starbucks muito quente por favor...
Por sorte meu chefe estava preso na Tietê ainda pelos mesmos motivos: greves e protestos e pessoas que não precisam trabalhar ou precisam e não trabalham, até minha mecha rosa estava desgastada com tanto problema para uma cidade metrópole só.
Sou do interior, onde os shoppings não são tão grandes, Book Café é inexistente e uma faculdade de produção editorial não recebe significados. Me mudei para São Paulo com dezessete anos, fui morar com meus tios na Saúde, um pouco longe da faculdade, mas lá era minha casa também. Passei os quatro anos da faculdade morando com eles, mas aí comecei a trabalhar na editora, juntei dinheiro por dois anos e consegui comprar meu apartamento com a vista para a Paulista, decorei como queria.
Em dois mil e dez terminei a faculdade e fui de volta para o interior, dando aulas de inglês e juntando dinheiro, lá, reencontrei um antigo amor, ah o interior...
#Continua
Lari.F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas