terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Para toda história existe um começo... Um inteligente disse isso que eu sei, mas e seu quiser começar com uma xícara de café amargo e biscoito integral que meu namorado indicou ?
O dia treze tinha uma grande importância em minha vida, não sei ao certo se foi porque ganhei um gato preto ou se esse dia é tão odiado pela sociedade e como sempre quero ser uma louca diferente. Não defino minha loucura, apenas sinto, não acho que para toda palavra deve haver definição, na verdade,em minha opinião o dicionário é involuntário, devemos dar o nosso significado às coisas e não o que nos impõe.
Geralmente minhas linhas ficam confusas, assim como eu quando meu café esfria, não considero nada dessa vida como estranho, apenas não consigo enxergar as coisas que deixam meus pensamentos no ar e meio devagar. Existem as loucuras que me levam até um tal sentimento que o dicionário ainda tenta definir, enquanto o universo conspira ao favor de apenas um substantivo chamado coração, até o mundo acabar definições ainda serão uma medíocre maneira de que talvez o ser humano, seja passageiro ou não, tente descobrir o que se passa dentro deste substantivo tão proclamado.
Meu caro, eu bem que sei, eu bem que tentei, o amor, ah! O amor, ele é assim, em uma tentativa fracassada de defini-lo novamente, seremos leigos e vamos sentir como se não houvesse amanhã, só não me cabe esquecer que não posso chorar, apenas quero sentir a emoção que nascerá ao luar, tudo isso não é passageiro, o mundo pode acabar que nada será esquecido, as coisas concretas não têm graça, aquilo que não podemos tocar, ou manipular é mais gostoso, é mágico, e vamos combinar é lindo, não são palavras apaixonadas, olhe bem no fundo daquele substantivo que irá perceber o quão grande pode ser algo que desacreditamos até que nos surpreenda.
Lari F

Um comentário:

  1. Oque dizer em Larissa ? Confesso que quando conheci seu blog e me senti feliz pois não nos conhecemos e nem sei se iremos mas temos muitas coisas em comum um com o outro e umas desas coisas é a vontade de sermos grandes escritores, lindo texto assim como todos os outros ! Parabéns !

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas