quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Não consigo achar uma real definição para tudo isso que sinto... Não são sentimentos ruins, e sim os melhores do mundo.
Datas não são bem vindas, para mim não faz o menor sentido contar algo impossível de se descrever. Na verdade, nem sei o que escrever, há uma mistura... O amor nos transforma e faz todas aqueles apertos chamado saudade virarem as melhores coisas que podem existir.
Em plena sexta feira num dia raro e ensolarado, o que na capital é um milagre, eu sento na beira da livraria e fico imaginando o que farei daqui dois meses... Terminar o ensino médio é fácil, o complicado é virar gente grande e construir um futuro, principalmente para uma escritora ambulante como eu. Não me agrado com o calor intenso, me dá vontade de tomar meu café gelado favorito e o médico proibiu cafeína em minha vida por um tempo parece que estava deixando-me alucinada ou algo do tipo, vai lá entender a medicina, muito complexo para aquilo que chamo de mente. Perto do natal isso aqui vira o principal ponto turístico da cidade, já era para eu ter ido embora, mas não sei, a capital formou um elo comigo inexplicável, meus pais não estão gostando da ideia de vir para minha casa este ano passar as festas, mas diferenciar é bom.
O sinônimo do futuro corresponde à imaginação e uma tal de vontade, sim,vontade de buscar algo escondido ao meio de tanto barulho, e coisas programadas publicadas em nossa mente por uma vida. Quando o momento da nossa felicidade grita nossas asas se abrem e o mundo é pequeno para tantos sonhos e vontades que a partir de dezoito anos podemos buscar, ah Abigail, já era o número treze, o dezoito significa liberdade.
Lari F

Um comentário:

  1. Oi, Tudo bom?! Você foi indicada pelo meu blog para responder a tag Liebster Awards. Para ver as perguntas feitas acesse: http://mybrandteen.blogspot.com.br/2013/12/liebster-award.html
    Comente la no blog quando fizer o post? Quero ler suas respostas!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas