terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Penso que existem correções gramaticas por erros cometidos ao escrever...Mas ao dizer, isso é irreparável.
Gosto de datas, elas fazem as coisas serem mais importantes, férias e filmes românticos não combinam, principalmente quando se toma chá gelado com guaraná, detesto o fato de falar sério, e também o modo que meus dedos ficam depois da pipoca com manteiga, não suporto ser estranha e andar pelas ruas com todos olhando meu cabelo ruivo com mechas azuis.
O final do ano é a época mais linda que existe, mesmo em meu país  completamente tropical, onde as pessoas podem morrer de calor comporta um clima sensato, mesmo para mim que uso meia calça durante os doze meses do ano com vergonha da minha perna grossa, odeio jeans, meus melhores amigos são saias e vestidos, incomum para quem mora no interior. Chamar-me Abigail, não tem nenhuma vantagem, você sai do ensino médio com um trauma inquestionável, por ser ruiva, baixa de perna grossa e com um nome desses, usava lentes mas elas sempre me atrapalhavam quando ia ler ou andar ao vento, sempre preferi as lentes grossas do óculos mesmo sabendo que ficaria horríveis em um rosto redondo inchado. Existem fatos em minha vida que merecem  ganhar destaque, ou não, morar no interior é sem graça a partir do momento em que não se pode tomar o melhor café do mundo todos os dias e ter o emprego dos sonhos. Terminar a universidade na cidade vizinha e entregar o currículo de galochas não foi uma boa ideia, as chuvas de verão atrapalharam meu futuro, ou foram minhas mechas coloridas? O fato de ter sido ignorada por todo o ensino médio e o meu melhor amigo ter sido um caderno amarelo, se transforma em uma mesa de escritório pequena, papéis a serem organizados, uma folha de caderno amassada com desejos e sonhos e uma nova tinta de cabelo cor de rosa para uma mecha nova...Mas Abigail, falar na terceira pessoa nem sempre é o jeito.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas