segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Eu não esperava surpresas para a vida, mas o Mário, há cinco anos vêm sendo o maior presente que podia ter na vida... Agradeço à Deus todo os dias por isso... E agora o que vêm em minha cabeça é a nossa música:
"Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar"
Nem tenho o que dizer, nossa história não acaba aqui... Vou viver feliz para sempre, mesmo todos não acreditando que existe.
O amor é assim, nos surpreende mesmo depois de cinco anos, dez anos, ou por uma vida, ele não têm um significado, só podemos sentir, é o mais correto, sua mágica começa a partir daí.
Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas