sábado, 14 de setembro de 2013
A vida não se passa num piscar de olhos muito menos algo que vivemos por um bom tempo de nossas vidas, ela é assim, nós somos assim, complica e descomplica...
Eu não sou a melhor entendedora da vida, nem me formei em psicologia pra entrar nas mentes alheias, mas de uma coisa entendo, meu sentimentos, minha felicidade, meu "eu",minha mente, minha vida, minhas escolhas e minha vontade de viver um dia como se fosse o último. Essa última frase soa "clichê" mas é o que todos que passaram por um momento difícil fixam em sua mente toda a positividade que desejam, ai complica e descomplica.
Ao entrar em uma estrada, normalmente que não vemos o fim, podemos perceber o quanto momentos da nossa vida se passam sem ao menos percebemos, um silêncio, um livro e uma boa música nos faz enxergar tudo com outros olhos. Alguém senta ao nosso lado, se mostra preocupado, dizem que quando a pessoa se importa muito ela acaba sendo "irritante" mas não, quando alguém nos pergunta se estamos bem, mais de duas vezes mostra o carinho e o quão ela gosta de gente. Uma flor, um sorriso e mais nada, faz a vida mudar, uma palavra bonita e uma demostração de carinho completa as horas com algumas gargalhadas.
Dizemos sobre a estrada a caracterizando como infinita, mas não, tudo tem um fim, a vida é uma só, temos que deixar valar, correr atrás e fazer acontecer, a cada momento cada sorriso, cada abraço podemos pensar que é único jamais teremos um "replay" como os filmes, nossa vida vai além de felizes para sempre e créditos finais, ela é algo finito, como uma estrada ou aquela avenida movimentada.

Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas