segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Eu sei, eu sei, que nós podemos ser super heróis, seja com quaisquer poder, mas de uma coisa eu sei, eu sei,  vida é assim, temos que deixar valer, correr atrás e fazer acontecer...
Gosto do som do mar, transmite calma na mente, na alma, principalmente em treze de abril de dois mil e doze, onde segundo Madu era seu dia da sorte, onde estava na praia com sol e inúmeras coisas para amar.Morar no interior e ir à praia uma vez por ano, ou a cada dois anos a deixava estérica, o mar trazia inspiração, o vento as palavras, e o sol, ah o sol ! Trazia o amor, seja de que maneira for.
A vida passa a ser complicada, mas se queimarmos todo o capítulo escrito em nossa mente,e criar um recomeço. Bem, meu caro, recomeçar é um verbo muito delicado, já que, pode ser conjugado da forma mais simples, ou da maneira que nossa própria mente comandar, ou seja, com nossa ação, sonhos, objetivos, nos fazem recomeçar, apertar o botão de que nos faz voltar ao dia em que podemos realmente sentir o quão importante pode ser uma nova vida.
O dia treze sempre é ditado como "azar" pois, segundo populares, este número não traz coisas boas, mas não para Madu, seu número da sorte, mesmo não acreditando nela. Parece que a vida estava a seu favor, onde tudo o que passara a acreditar era "coincidência" do destino, ou pura realidade. Mas o amor, ele não necessitava de sorte ou muito menos de um recomeço, na verdade o coração estava sempre com sua mente, sua alma, mas o amor, ah o amor, ele não existira mais, desapareceu como o vento, um sopro para além de um horizonte que jamais imaginamos.
Podemos dizer que a vida pode ser um recomeço, mas também um choque de realidade, onde podemos deixar tudo aquilo que consideramos ruim ir com o vento, e guardar no bolso tudo aquilo que é considerado, amor, destino ou algo que nos arranca sorrisos.

Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas