sábado, 3 de agosto de 2013

Fiquei paralisadas por alguns minutos, mas aí, voltei à terra e retornei a "missão" de encontrar os olhos verdes. Não se passaram vinte minutos, e vejo um garoto, lindo à minha frente com um buquê de rosas amarelas, sem falar nadame tirou para dançar. Seu cabelo era mais comprido do que havia percebido, e seus olhos eram verde cor do mar ( quando ele resolvia ser verde e não azul), peguei em seus braços, não vou mentir, a ilusão de serem "musculosos" acabou, pois eram normais, seu sorriso era discreto, assim como ele em dias de chuva passando por mim.
Senti um aquelas "borboletas no estômago" e um fogo nos olhos, a partir do momento que ele pegou em minha mão, não me lembro o momento certo em que olhei fixamente para ele, mas recordo-me de suas mãos trêmulas e a vontade de um abraço. Um fato a ser dito era que ali estava eu e ele, dançando ao som do meu cantor favito, enfeitados por rosas amarelas, sim, eu não sabia o nome dele.
A música parou, nos olhamos fixamente por alguns minutos, até que ele soltou um "Maria", me senti tão bem, parecia que nos conheciamos de outras épocas. Seu nome era Lucas, bem comu para um morador de Nísia Floresta.
Fomos para a praia, e lá começamos a descobrir tudo um do outro, fui entendendo que tudo por lá não precisava ser ruim, parecia que Lucas entrou na minha vida para completar uma página em branco do meu livro favorito, parece que toda a revolta ao entrar em um avião para um lugar desconhecido nem fazia parte do passado, e toda a angústia de ver o mar todos os dias passou, simplesmente passou. O que o amor pode fazer, isso será uma pergunta jamais respondida, o amor é diferente em sete bilhões de pessoas no mundo, inquestionável, até o momento que você ama.
Meses e anos, a praia continua linda como meu amor continua vivo, como o céu de Nísia Floresta, o mar de Nísia Floresta, e o amor de Nísia Floresta. Obrigada Nísia Floresta, é como mágica, a vida pode mudar, podemos esquecer o mundo, os prédio e os shopping, mas para que? Eu tenho Nísia Floresta e alguém para amar.
Eu não gosto de dezembro é quente e dá uma impressão de que nossos planos já acabaram...
" Eu não gosto de dezembro é quente e da uma impressão que nossos planos acabaram.... e dão ida à novos "

#Fim
Lari.F

2 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Indiquei seu blog na minha tag Liebster, comenta lá: http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas