terça-feira, 13 de agosto de 2013
Lá estava eu, em um submundo diferente, e por um instante algo me chama a atenção, uma criança, com cabelos de anjo...
Uma segunda feira de tarde, estava no submundo, onde mal me conheciam, estava lendo meu livro favorito, escutando uma música que não me lembro o nome, me deparo com algo diferente, uma garota pequenina, na hora do seu chamado "recreio" sozinha, apenas olhando todos brincarem, comendo seu biscoito, me chamou atenção a maneira que a garota estava sozinha, em seu pequeno "cantinho".
Todos ao seu redor, com amigos, pessoas chamando atenção, e amizades... Mas a garota sozinha, ela apenas observava, observava tudo aquilo que pelo o que demsotrava, não a fazia bem. Isto me lembrou muito minha vida por dois anos, num submundo chamado colégio, o garoto me fez enchergar tudo o que passei, e que ela poderia passar ou já estava passando. Me magoou, pois senti que ele estava presa em uma gaiola e não tinha como se libertar.
A garota esta com aparência triste e cansada, como se não conseguisse se espressar, muito menos dizer o que pensa, tão pequenina, mas tão restrita, foi assim que o senti, pernas cruzadas, e balão de sonhos em sua mente, podre menina, estava presa em gaiolas que não eram fáceis de se soltar.
Foi uma sensação diferente, pois uma garota tão pequenino, com vida e vontades, principalmente aquela de ser feliz.
Com cabelos de anjos ainda não reconhece a vida, mas sonha em o que fazer dela, eu espero se por um tempo apenas oberser seu redor, para depois libertar-se da chamada gaiola de sonhos.

Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas