terça-feira, 20 de agosto de 2013
As vezes não sabemos se ficamos magoados ou com raiva, existe uma tal mistura de sentimentos, que vamos combinar, nos faz sofrer ainda mais, nosso mundo fica azul escuro, mãos trêmulas, suor frio e as lágrimas na garganta mas não dá pra chorar, minha mãe está na sala.
O que, eu, Valentina, mais quero são fofuras e amor, ah mas o amor, esse "cara aí" é muito complicado, pois nós "morremos" por ele e no outro dia estamos "vivendo" por tudo isso, sim, é estranho mas vamos combinar, eu sou estranha, a vida é estranha, e estou usando o verbo estranhar à todo momento neste parágrafo.
Não me lembro a data, eram mais ou menos seis da tarde e a lua estava linda, maravilhosa, comecei à olha-la de uma maneira onde minha mente e eu conversávamos, "estranhices" da vida, pois é, agora vou dizer, ah o amor meu amor, ele é lindo ao mesmo tempo que uma lágrima pode cair, um sorriso pode reaparecer e mudar tudo.
Existem mal entendidos, e mágoas, só que acho que em um amor, existem mais felicidade do que tristezas, pois são tantos momentos, aquela vez do cinema, ou da festa em família, o primeiro show juntos, ah, um chamado eu te amo no pé do ouvido, nos faz suspirar. Agora iremos racionar, as brigas na verdade são apenas coisas que não estamos satisfeitos e com mais amor, ficamos mais ligados. Ok, agora o "mais" está muito presente nestes parágrafos.
Uma tal mistura de sentimentos dominam nossa mente, nosso corpo e o pior aquelas páginas escritas chamadas destino, elas demonstram à nossa mente tudo o que desejamos sentir pela vida, ou melhor o amor em que vivemos recíproco, ou não, ele nos faz sentir. Ah o amor, meu amor, ele é lindo e contagiante, faz escorrerem lágrimas e sorrisos exalantes. Poucos sentem, mas é estampado no rosto de quem ama a mágica que é feita, sim mágica, o mesmo de tirar o coelho da cartola, mas quem agora foi tirado, foi você, ah o amor, meu amor.

Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas