segunda-feira, 29 de julho de 2013
Eu não gosto de dezembro é quente e dá uma impressão de que nossos planos já acabaram...
Olhos verdes podem ser a marca de alguém, e com toda a certeza foi daquele garoto que disse dos meuis azuis, eu jamais teria o visto por aqui, mas de onde vêm tanta gentileza ? E ele continuou : " Leve este Maria, bem, posso te chamar assim ?" Mas que vergonha eu estava olhando para seu rosto paralizada, feito as estátuas vivas da Sé, mas por um insntante eu percebi que estava longe, e retomei à realidade, "Ah, claro, sim, com certeza, oi ? " Não, espera, ele me encantou. Peguei os brincos e fui para a praia, caminhei, na verdade começei a correr sem rumo, como se estivesse em uma perseguição policial, acho que ele deveria ter se assustado comigo e pensado o quão estranha sou.
No outro dia estava inquieta e resolvi andar para ver se encontrava os olhos verdes novamente, mau dormi, mau comi, mau falei, é estranho tudo isso, nem sabia o nome do garoto e se realmente morava po aqui. De repente me vejo aminhndo em direção à aquela barraca, vou e pego outro brinco e novamente ele só me diz às sete em frente à igreja, e simplesmente sai, ok a confusão ficou pior em minha mente. 
Fui para casa pensativa, contei à minh mãe, e ela me disse escolha o melhor vestido e vá, sem medo. Abri o closet, pguei o melhor vestido, um vermelho de rendas, nada de glamour, somente a beleza e simplicidade, na verdade não fiz maquiagem apenas passei o que mais gostava, aquele batom vermelho que estava acabando, coloquei uma sapatilha bege, e saí procurando a "tal" igreja", parecia que eu estava naqueles filmes de Nova York, pois estava de chapéu e somente atrizes que usam chapéu na parte da noite. O pior de tudo, nem o nome dos olhos verdes eu sabia, assim tornara mais complicada minha busca, por um instante pensei em desistir mas veio uma voz em uma mente dizendo que Nísia Floresta estava me proporcionando a felicidade e a liberdade para um novo começo, uma nova era. Resolvi seguir caminho, me deparei com uma imensa escaa que levava à torre de uma igreja desativada, resolvi subir, era alta, muito alta, quando cheguei tinha uns cartazes estranhos, com frases "fofas", sobre meus olhos e meu jeito de ser, até como eu andava pela areia da praia. Ele se superou, me encantou, mas one estava ? Umas setas com flores me guiavam, uma música do John Mayer de fundo, pelúcias no chão, dizendo que eu teria muito amor para receber. Mas olhos verdes, onde estás ?
#Continua...

Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas