domingo, 31 de março de 2013
Parece que ao andar em uma avenida movimentada, observamos diversas cores ao redor de palavras, e recebemos uma mensagem dizendo que a vida é muito mais do que jamais podemos imaginar, e o amor... Ah! O amor, meu caro é vermelho.
Nós podemos mudar de roupa, sapato e pintar o cabelo, mas não podemos mudar o amor, por mais que tentamos algo começa a se reconstruir sobre nossas mentes, é como o vento em noites de outono, podemos senti-lo de diversas formas, gostar incondicionalmente ao ponto de ficar vermelha ao simples escutar o nome de quem podemos chamar de apelidos carinhosos, de raiva, vergonha, e fervemos de paixão.
Todos podem me achar maluca, mas amar é vermelho, pois representa sentimentos inigualáveis ao azul e preto. Ao sentar no banco de carro sentindo o próprio vento de outubro, ao som de nossas bandas favoritas, vendo a vida passar em um instante, em uma avenida sem saída.
Me sinto com todos os sonhos na mão, ponho para fora do carro e jogo todos para que o vendo não relembre os fracassos e traga de volta todos aqueles que um dia eu possa alcançar tudo aquilo de necessário que planejei, escrito em papéis vermelhos .
Para mim o amor é voar como andorinhas que acabaram de se libertar de gaiolas, ao dizer "era uma vez" e começar um nova história, porque todo novo assusta, tudo o que sonhamos ao se concretar, nos faz ficar abismados e com um fervor impressionante de ter feito algo de errado, mas eu caro, é o amor se exalando dentro de sua vergonha e paixão fervorosa que não gosta de demonstrar.
Gosto de dizer que somos covardes em relação à sentimentos inexplicáveis, pois quando dizem o que me entendo por paixão, amor, fico avermelhada, e apenas digo liberdade e felicidade, pois nem mesmo o dicionário sabe ter apenas um significado para "amar", completamente impossível! .
Ao dizer que o amor é vermelho, digo que nossas emoções se juntam, o calor e paixão se juntam em ruas infintas de afeto e risadas sem motivos, pois "amar" é movido a isso, uma luz inapagável e impossível de se manter controle. Apenas ascenda seu amor vermelho.

Lari.F 

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas