quinta-feira, 7 de março de 2013
Estou prestes a chorar, realmente sem saber o motivo, será possível que eu não aprenda a parar com manias, procurando uma maneira de ficar triste, muitas vezes não encontro saídas ao não ser escrever, e cair no caderno cada gotinha de lágrima que pode significar algo, tristeza, alegria, angústia ou decepção, não sei o que pode realmente simbolizar tudo isso, indefinível para mim.
Ao ver certas coisas fico me perguntando, o porque de questões que não têm necessidade de obter respostas, calma.... mais uma lágrima desnecessária. Me sinto mal, pra baixo, acho que não estou conseguindo o fazer feliz, e fico pensando nela, naquela garota que tanto temo, que ele tanto fala desde antes de tudo, não sei se devo me preocupar tanto, mas existem vozes em minha mente, que dizem para mim ficar " ligada" prestar atenção, cuidar. Faço o melhor, tento ser a melhor pessoa do mundo, não aquelas garotas chatas, não o prendo, realmente o deixo ir, não existe desconfiança, apenas um medo que está me perturbando  me cercando, estou ficando com medo, sonhos e avisos, lágrimas.
Não consigo ser falsa ou esconder a maneira que estou me sentindo, fica claramente estampado em meu rosto como estou e porque estou, também sou critica não gosto de ver uma pessoa argumentando e errada, mas isso não vêm ao caso.
Pode ser que essas minhas lágrimas sejam desnecessárias e também pode ser que eu não deveria postar este desabafo, mas preciso recitar o que estou sentindo para que alguém veja as reais circunstâncias da vida. Não exigi um te amo, nunca em minha vida, muito menos o mimo de pessoas ao meu redor, só quero entender o claro significado de tanta angústia e lágrimas sem necessidade, talvez eu deva parar de procurar o que me magoa, somente uma hipótese.

Lari.F

Um comentário:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas