segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Onde se encontra a definição do amor, é verdade, ainda estou tentando entendê-lo. Não entendo essas pessoas que tentam encontrar o amor, desde que nascemos o sentimos, o beijos, o toque de nossos pais já é uma demonstração de amor.
Nós crescemos, criamos sonhos, esperanças, projetos, objetivos e amores não correspondidos, faz parte, meu amigo, como dizem os populares " é a vida".
Melhor falar claramente, é insuportável deparar-se como alguém que lhe diz está encontrando o amor, ou até mesmo dizer que nunca amou, o que é isso, brincadeira? Há pelo menos uma coisa que esta pessoa, parecida um ser rancoroso ama, impossível existir alguém ser amor.
Cai lágrimas de meus olhos ao escrever deste assunto, é indelicado, incomum tentar argumentar, algo único, mas inútil para tantos. Vou ser metafórica : " O amor é lindo", sim meu caro, está presente em nossas vidas, mesmo quando não o queremos, é inevitável amar sem ser correspondido, amar platonicamente  ou apenas amar, como eu amo você meu amor .

Lari F

2 comentários:

  1. Pra mim o amor é escolha: Escolhemos todos os dias ficar ao lado daquela pessoa, passando por cima dos defeitos, das dificuldades e prestando atenção nas qualidades.
    Amor é convivência!

    =) Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o amor é uma coisa linda e mágica que escolher viver pela vida.... passando sim por cima de tudo !!!

      Excluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas