quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Ele não ele não olha, parece que nem respirar, respira, observador, calado de uma maneira extremamente reservada, deve existir um bloquei para que não decifremos seu passado, ou até mesmo seu sonho,seja o que for.
Desperta curiosidade, inclusive dela, ficou tão curiosa, e com tanta vontade de decifrá-lo, que existe uma atração sob ele e não a deixa enxergar o verdadeiro no qual o próprio está tentando encontrar, ela poderia ajudá-lo, ele deixaria ?
Não estou falando de amor, meu caro, e sim de curiosidade, de uma atração diferente que despertou nela. Eles podem ser tão diferentes mas quem sabe poderiam ser tão iguais ao mesmo tempo...Nunca se sabe o que se passa pela cabeça dele, nem eu bem entendo.
A garota fica imaginando a vida dele, enquanto ele bloqueia seus pensamentos com um cadeado, onde possui uma senha infinita. Acho que o senhor mistério poderá amolecer com o tempo e libertar seus pensamentos, assim o garoto que mais chamou atenção dela, seria seus colega, amigo, o que for, pois em meio de tantos estranhos bons, aquele misterioso a chamou atenção completamente.

Lari.F

3 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas