terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Na verdade achei que não iria sobreviver, antes eu era uma estranha no submundo, agora eu vivo no meio de estranhos bons, deixa eu explicar...Um lugar onde ser diferente é bom, quando andamos por corredores vimos quem realmente querem ser, não ligam para os outros ou para aqueles que julgam, falam, fazem e agem como querem e que se dane o resto. Fiquei admirada me encaixei no mundo dos estranhos bons, me sinto extremamente bem, livre para ser o que realmente der em minha cabeça porque não vão me olhar torto ou me julgar por escrever o dia todo e não falar com ninguém. É engraçado agir num lugar desses que todos são como você, me sinto feliz, mesmo sendo um mundo que nunca tinha vivenciado, querer escrever e morrer de frio no calor é normal, ser estranha e ler livros onde ninguém nunca leu é novidade se surpreendem com suas histórias e sonhos, não riem da sua cara, não existe elite, e sim pessoas humildes com vontades de ser o que quiserem na vida, dinheiro é uma coisa que não se escuta, baladas que foram ou shoppings, dão lugar a piadas e histórias engraçadas. Aquele grupo de menininhas que "acham" que podem acabou, não preciso me comodar com isto todos os dias. É uma nova vida em que fiquei me remoendo de medo ao entrar, mas quando me deparei com aqueles estranhos bons, me senti inspirada, consegui me encontrar, ao meio dos camponeses os burgueses não estão com nada.No começo me senti sozinha, mas em um mundo novo quem nunca ? Mas aí fui observando e percebendo que cada um tem um estilo de vida uma história diferente, apenas imaginava o que cada um queria ser ou o que já era, sonhos e como agiam na vida, é interessante olhar para alguém e pensar: Ele é tão estranho como eu? Sim meu caro, um estranho bom, não me canso de dizer isto, porque é simplesmente a realidade que estou vivenciando. Só tenho a agradecer mesmo depois de somente três dias a esses estranhos, por me ajudarem a enxergar que a vida têm vários lados  bons e que ela pode brilhar numa simples história engraçada.

Lari.F

2 comentários:

  1. Parabéns!!!Fico feliz por vc ser forte e enfrentar de cabeça erguida as mudanças que ocorrem na sua vida...Vc é uma guerreira e uma escritora espetacular!!!Te amo!!!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas