segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Eu realmente passei por um momento de revolta, isso é literalmente normal em um relacionamento duradouro, as coisas meu caro, sempre mudam, isso é um fato que devemos levar para a vida. As vezes abrir os olhos é a melhor maneira. Lá vou eu....
Era Tarde, ela estava voltando do trabalho, frio na barriga, parecia começo de namoro, mas não, era uma conversa, a primeira, dos dois, aquelas conversas sérias que alguns casais têm, ele desmarcou o futebol, ela estava com as palavras na ponta da língua, a garota saiu do trabalho bem tarde, pôs os pés em casa, já mandou uma sms avisando que chegou, ele disse que estava indo. Ao chegar o clima estava pesado, ao olhar para ele, a menina já ia chorar, mas foi forte, dura, e aguentou. Começou a falar, a garota não sabia por onde começar, não queria que fosse uma "dr" mas disse tudo o que estava fazendo mal, que a fazia chorar, não se olharam nos olhos, ela não conseguia, complicado, mas literalmente normal. Ela acabou de falar, os olhos do garoto encheram de lágrima, ela viu, sim é verdade, poxa é verdade ele gosta dela, mas amigo ela nunca duvidou disso, só não queria mais chorar e desabafar o que estava havendo no relacionamento. A conversa foi boa, colocaram os " pingos nos i " e vou te contar, melhorou o clima renovou, parece que nada aconteceu durante o mês de janeiro, está udo lindo e claro, os dois se gostando muito, e o melhor, descobrindo o amor .

Lari.F

2 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas