sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Não quero que diga, eu te amo em todos os momentos, muito menos que fique grudado em mim feito chiclete, mas às vezes tenho a necessidade de saber do amor que sente por mim, por nós.
Não me preocupo com a estética, e sim com os sentimentos, parece que de repente me aparece um bloqueio de eu te amo, de sua parte, faz um mês ou mais que não ouço o som dessa frase que tanto me agrada, acho lindo, gratificante dizer isso, lembra do “ Mor eu te amo” as vezes quando olhava para mim, não é sempre mas este “às vezes” estava de bom tamanho. Não estou cobrando romantismo, muito menos um conto de fadas, na verdade nem é uma cobrança, e sim, um desabafo. Não posso te dizer que quero que diga eu te amo, isso vem de você, do coração, se não tem a certeza, eu respeito, mas por favor, veja rápido.
Fico lembrando dos momentos que me dizia que estava linda, ou apenas olhava em meus olhos e sussurrava em meu ouvido “ te amo ta?” era emocionante, bonito, mágico de uma forma estranha. Não quero que palavras  venham da boca para fora, por isso não te cobro nada, seria hipocrisia cobrar algo que não sabe ao certo o que realmente é mas falta pouco para 1 ano e isso foi tão do nada, até esses dias estava daquele jeito, parecia verdadeiro quando me dizia, mas se por um estouro não sabe mais de nada, que o bloqueio continue, até você realmente conseguir me dizer um eu te amo .

Lari.F

2 comentários:

  1. O amor é percebido com as atitudes... Hj em dia o "eu te amo" está banalizado! Todo mundo ama todo mundo... acabaram de se conhecer e já se "amam".
    Melhor o amor em atos do que em palavras.

    =)

    ResponderExcluir
  2. você tem razão vivi, mas as vezes ouvir isso faz parte para sermos mais mágicos..... mas nada melhor que atitudes

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas