segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Abra a janela, tente imaginar...
Era verão, na verdade muito chuvoso, Valentina estava às magoas, sem rumo, olhava a chuva e sua vontade era sair "por aí" sem um ponto final. Tudo isso foi por causa de uma história mal vivida, pobre Valentina está se remoendo enquanto ele, com certeza está curtindo com os amigos.
A lástima começa dia 12 de junho, no trabalho, Valentina é redatora, e Humberto editor, jamis se cruzaram, exceto este dia, o mais detestado por ele, até hoje ninguém sabe o porque de odiar tanto o dia dos namorados. Já ela, toda romântica, até em seu escritório que tinha corações até no teto.
Já ouviu falar que " os opostos se atraem" ? Nunca acreditei mas com eles "rolou". Se trombaram saindo do escritório, bem romântico não ?Não se anime... Trocaram suas mãos e ponto.
No dia seguinte, Valentina encontrou o bilhete em seu notebook dizendo " Segure os livros hoje escritora, pois quero te olhar com mais clareza". Ela se derreteu, quem no lugar dela não cairia de amores ? Mas ficou nisso.
Ao se passar um mês de conversas e bilhetes, se encontraram em um bar, com música e batata frita, conversaram até o amanhecer, as histórias viraram piadas, acho que beberam demais.Humberto a deixou em casa como um bom cavalheiro no primeiro encontro.
Foram meses se encontrando, até viram algo sério e totalmente lindo,anos juntos e promovendo o "felizes para sempre", viagens, noites românticas, festas e risadas, até, o primeiro obstáculo que na verdade foi uma montanha. Humberto se revelou, uma lástima. Após uma briga totalmente desnecessária e feia, Valentina resolveu o deixar ir, sem medo, não pensou antes de fazer tudo, apenas não conseguiu guardar o que estava sentindo e disse tudo, ele não se segurou também, se revelou um verdadeiro monstro e disse que estava querendo ir a tempo mas queria que ela acabasse com a história. Foi triste um conto de fadas que na verdade virou pesadelo. Na verdade acho que tudo na vida não é pra sempre um "mar de rosas", pense nisso e abra a janela de sua consciência. 

Lari F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas