domingo, 20 de janeiro de 2013
Pois é, quando temos quinze anos tudo é mágico, no momento que dizem te amo suas pernas estremessem e o Mundo passa a ser colorido, você se acha esquisito diante de qualquer um que passa ao seu lado. A menininha quer ser artista e começa a ter aulas de violão, já o menininho sonha com o futebol e compra sua melhor chuteira pra entrar no time da cidade.
Só que tudo para quando se completa dezessete, porque sua puberdade passou e se torna um jovem adulto tendo que decidir sua vida, sozinho. Você está no último ano, e não se sente esquisito diante dos outros, você é estranha, esquisita, quando dizem eu te amo, tudo não passa de uma piada, ou pior é quando seu namorado diz e passam meses de namoro e ele pára, acho que sentimos necessidade de ser amada.
Sabe, Abigail foi um problema, ela deu tudo a um amor com quinze anos, nesse tempo o carinha que dizia que a amava, também fazia o mesmo com outras ruivas bonitinhas, Abigail pulou com tudo no amor promissor cheio de qualidades, e com os colegas dizendo que eles combinavam, só não passava pela sua cabeça, quando aparecesse uma loira bonita e disposta a pular do penhasco sem olhar, ela será jogada de escanteio pelo jogador.
Agora Abigail, com dezessete anos, não quer saber de jogadores, muito menos de ser cantora, percebeu que existem sonhos mais importantes do que casar com o garoto certo, ou subir num palco com um violão. Ela precisa decidir sua vida, continua sendo esquisita, escrever sua história e olhar antes de pular num sonho maluco. E você é uma Abigail ?

Lari.F

2 comentários:

  1. Voltei no tempo com essa publicação... Lembrando dos meus 15, 16, 17 anos...
    Quem dera tivéssemos a maturidade dos 30 aos 15, seríamos tão felizes...
    Mas Deus é perfeito! E a cada idade cabe os medos e inseguranças próprios dela. E é isso que nos faz amadurecer!
    Acredito que todos somos "Abigail" em algum momento da vida!
    SEJA FELIZ! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Sim, todos somos "Abigail" em momentos de nossa vida, nuncas somos completamente certos com nossas decisões.... Obrigada Viviane !!!!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas