quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
O que ?? Meses e meses juntos e é isso que acontece ? Estou completamente desnorteada... Não sei mais nem o que faço ou escrevo, já foram tantos desabafos que minha mão está soando e gelada. Estou em um lugar sem me encontrar, não consigo nem chorar mais, estou ultrapassando qualquer entendimento, parece que vejo somente vultos de um momento feliz de minha vida, parece que estão distantes mais do que já imaginei, não consigo falar nem um tudo bem que meu olho fica molhado, será possível, não por favor.
Respostas? O que será isso? Já não as obtenho a semanas, parece que uma nuvem preta caiu na minha vida, como populares dizem, estava muito bom para ser verdade, não consigo imaginar da onde surgiu, no começo do mês era " Amor te amo " e agora " Não sei ainda o que é amor", juro não entendo, tento mas parece impossível definir. Minha mãe têm razão isso está acabando comigo, me deixando triste, não existe nem lágrima mais para gastar, todas já se foram, o pior que me disseram pra parecer forte, complicado ter que lidar com isso, apenas quem ama sabe o quão forte isso afeta o coração. Parece que estou sendo evitada, somente eu sinto saudades ? Estou carente eu confesso parece que não tenho namorado mais, meu melhor amigo, que não precisava estar fazendo nada, mas estava ao meu lado, "zoavamos" um com o outro, rimos, ficamos sem graça, o pior que parece que somente eu estou assim acabada com a situação, penso se vale a pena, mas o pior seria ficar sem você. Mas percebi que as coisas mudam, mesmo quando não devem, mesmo quando os motivos passam, sério estou dando o meu máximo para que o sol reapareça, força para mim, eu preciso.

Lari F

4 comentários:

  1. Uma vez alguém me disse que não adianta alguém estar do lado da gente somente de corpo presente. Tem que estar presente de alma e coração!
    Se estiver ao seu lado, mas dando mais atenção a um programa de TV, por exemplo, é melhor que esteja cada um em sua casa. Assim cada um pode fazer o que gosta sem ocupar o tempo do outro.
    Se é pra estar juntos, que seja completamente juntos: de corpo, alma e coração!
    Tem coisas que realmente não valem a pena! De verdade, não valem!
    SEJA FELIZ! Bjos!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas