terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Por um Mundo digno, por pessoas descentes, por atitudes sem lástimas, para que a falsidade não se espalhe. Acho que ninguém gosta de ficar em um lugar como este, é impressionante como existe vantagens de ser invisível, não quero que me conheçam, muito menos parecer o que não sou, espero continuar sendo a esquisita, isso me faz bem. Jamais quero continuar aqui, me sinto mal, uma vontade de chorar, mais uma lágrima não pode cair, me perdoe não consigo mais ficar aqui.

Lari.F

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de jornalismo,20 anos.Tenho uma paixão por romances, Paris, cor de rosa e morangos. Gosto de dias nublados e arranha-céus ... Apenas leia meus sonhos líricos.

Visitas

Instagram

Curta no Facebook

Twitter

Followers

Translate

Larissa Figueira. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas